segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Romântica, eu?

Fui um pouco mais cautelosa.

Não quero mais ser flagrada por ninguém na hora de deixar meu livro. Atenção redobrada então quando tiver garçon por perto!

...quero deixar o livro e sair de fininho. Vou tentar desse jeito, de agora em diante.

É assim que é mais gostoso e misterioso também. Porque não?

Gostoso também é pensar no melhor e mais inesperado lugar pra aquela pessoa achar.

Mesmo eu não tendo ideia de como ela é. Mas acredito que o livro será achado pela pessoa certa.

Deixei o livro no Café Martinica que fica num shopping. E sábado é um dia bem tumultuado por ali: férias escolares, muitos pais correndo atrás dos seus filhos. E, numa paradinha pra um lanche: o lugar certo pra surpreender alguém.

O café é um lugar bem pequeno e bem movimentado também.

Terminei meu lanche e deixei o eu@teamo.com.br – conta a história do encontro entre duas pessoas, com uma mãozinha dada pela internet.

É romântico como não poderia deixar de ser. Adooooro!

Mas, de verdade, eu acho que o mundo precisa de mais romantismo. As pessoas estão sem coragem ou por medo demoram a admitir que foram flechadas pelo cupido. E essa demora tem um preço. O tempo passa e aquele que poderia ser seu grande amor pode passar a ser o de outra pessoa. Bobeou, dançou, bebê!

Pra eu não ser vista, deixei  e saí rápido. Nem olhei pra trás. Com certeza a mesa foi ocupada logo, mas não vi a reação dela/dela. Uma pena!

Eu desejo que a pessoa que achar esse livro o mereça. Que, de alguma forma, ele a ajude a derrubar algum de seus medos. Tô aqui na torcida! E fazendo minha parte. Mesmo pequena.

Se quem encontrar esse se deixar contagiar...já valeu. Não dizem que coincidências não existem?

Um aparte: já não consigo sair de casa sem um livro na bolsa. Cada vez gosto mais disso!

2 comentários:

  1. Que lindo Jê: "Mas, de verdade, eu acho que o mundo precisa de mais romantismo. As pessoas estão sem coragem ou por medo demoram a admitir que foram flechadas pelo cupido. E essa demora tem um preço. O tempo passa e aquele que poderia ser seu grande amor pode passar a ser o de outra pessoa. Bobeou, dançou, bebê!"
    Assino embaixo! :) Bjs

    ResponderExcluir