sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fernando Pessoa na academia...



Primeiramente, não sou uma pessoa tímida e ficar sem graça é uma raridade (uma verdadeira Cara de pau). Desta vez abandonei o livro de Fernando Pessoa Obra Poética I - Mensagens na academia do prédio onde moro em Águas Claras.
Só estava eu e meu marido na academia, coloquei o livro em cima do suporte de pesos, e o fato de estar sendo filmada pelas cameras de segurança não me intimidou nem um pouco.
Mas como sou bastante curiosa, estou louca para ver na camera de segurança quem achou o livro rsrrs (será que consigo chantagear o zelador???? kakaka)

3 comentários:

  1. Eu queria achar esse livro :( Por que você não deu pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Quem te conhece sabe q de tímida vc não tem nnnnada mesmo... kkkk. bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, pede lá pra ele (zelador!). bjus

    ResponderExcluir